Friday 8 December 2017

20 ma 50 ma forex strategy no Brasil


Uma Estratégia Popular de Negociação de Forex (MA based) Eu estava pensando se você poderia me ajudar a listar algumas das estratégias de negociação Forex mais populares (comumente usadas por comerciantes técnicos) com base em algum tipo de MA (EMA, SMA, SSMA, WMA) ou Em seguida, com base em alguns indicadores de indicadores diferentes ou o que quer que seja escrito e testado-testado-testado. Eu realmente gostaria de testar alguns deles manualmente e ver os resultados e ter a sensação de como os sistemas funcionam. PS: Por favor, não me sugira fazer minha própria estratégia. Eu poderia fazer isso talvez mais tarde, quando eu tiver mais conhecimento e habilidades, mas atualmente eu simplesmente adoraria ver como as estratégias funcionam nos testes. Eu adoro testar, então, por favor, liste alguns para mim. Negociação com intervalo (ângulo 50 SMA) Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 17:40. Um dos métodos para detectar um mercado com limites de alcance é olhando para o ângulo da média móvel. Se, por exemplo, nossa média móvel (MA) está aumentando rapidamente - o ângulo da linha MA no gráfico será mais íngreme e mais íngreme. Já nesta fase inicial, podemos concluir: se o ângulo da média móvel está aumentando, a tendência está ficando mais forte. Se o ângulo está caindo, a tendência está ficando mais fraca. Se o ângulo da média móvel é insignificante, perto de plano ou está plano, sabemos que o mercado entrou no seu modo lateral. Agora, dê uma olhada em 50 SMA (independentemente do período) e seu ângulo no gráfico. A direção na qual a média móvel está indo não é importante. O ângulo em que ele sobe ou cai é o que nos interessa. Em primeiro lugar, é uma orientação visual quando a média móvel está horizontalmente, sabemos que a tendência foi interrompida ou inexistente. Mas, não paramos apenas na avaliação visual. Já existe uma ferramenta para nos ajudar a calcular os números de números para uma melhor precisão e confirmação adicional. Este é um indicador MT4 personalizado: MAAngle. mq4 Calcula o ângulo da média móvel (MA) a qualquer momento e exibe-o como um histograma. Quando o MA fica completamente plano, o indicador é amarelo, outras vezes mostrará se MA está subindo ou caindo e com que rapidez ele faz. Mas isso não é tudo. Você pode alterar as configurações do indicador, especialmente Angle Threshold para tornar o histograma mais (ou menos) sensível às mudanças de ângulo. Então, isso irá concluir nosso primeiro método de detecção de mercados variados. Eu tenho muitas mais idéias e métodos para compartilhar. Fique atento verdadeiramente seu, Edward Revy forex-estratégias-revelou

No comments:

Post a Comment